Estúdio


O Studio de Dança do Ventre Talita Vital foi idealizada e fundado pela bailarina Talita Vital em julho de 2006 com o propósito de difundir a verdadeira Arte da Dança Oriental e o estilo Egípcio de Dança. O objetivo é proporcionar às alunas um aprendizado aprofundado e sólido através do padrão de excelência técnica e de qualidade em Dança do Ventre adotado pelo Studio.

Tanto as aulas regulares e particulares, quanto os cursos especiais e workshops aqui oferecidos, pretendem manter-se fiéis às tradições e origens da dança – principalmente às referências egípcias da dança do ventre – como também proporcionar à aluna um aprendizado de qualidade no que se refere à saúde e cuidados com o corpo. Em nossa escola temos espaço para mulheres de todas as idades, biotipo e objetivos: hobby, exercício físico ou até mesmo se profissionalizar. Dentro da escola, as aulas são divididas por níveis de dificuldade. Básico, intermediário e Avançado são títulos que servem para dividir as turmas, propiciando um maior conforto as pessoas que nelas ingressam.

As aulas na escola podem ser particulares ou em grupo. A duração das aulas são de 1h para iniciantes e intermediárias e de 1h30 para avançadas, podendo fazer 1x, 2x ou até 3x na semana. Todos os anos o trabalho desenvolvido dentro do studio é apresentado em forma de show que recebe o nome de Mostra de Dança do Ventre para um público seleto, formado por amigos e admiradores da dança. É a oportunidade de mostrar o desenvolvimento nascido ao longo do ano, e também experimentar o sabor do palco e da vida de artista. Uma experiência ímpar da qual ninguém se arrepende.

Esta iniciativa nasceu há onze anos atrás. A primeira mostra aconteceu em uma salão de festas na garagem da casa de uma aluna, para 60 convidados e com um grupo de sete alunas, as únicas que eu tinha naquele periodo. Desde então, tem sido um sucesso, hoje, estamos na decima primeira mostra, com um corpo de 50 alunas e as apresentações acontecem num teatro sempre lotado por 300 pessoas.

Aqui você poderá praticar e se exercitar cercada por um ambiente agradável, confortável e reservado.